GALERA ATENÇAO !

SINTO MUITO EM INFORMAR QUE NÓS VAMOS PARAR COM O BLOG

NÓS ACHAMOS QUE ELE IA LONGE MAIS NAO VAI DAR

MOTIVO :

POUCAS VISUALIZAÇOES

POUCAS CURTIDAS

POUCOS COMENTARIOS

POUCOS COMPARTILHAMENTOS

E MUITAS OUTRAS COISAS

================================
VAMOS DAR UM TEMPO E DAQUI 1 OU 2 MESES IREMOS COMEÇAR DO ZERO EM OUTRO BLOG OU SITE

E ASSIM QUE COMEÇARMOS IREMOS REDIRECIONAR ESSE PARA O NOVO

ENTAO É ISSO NAO VAMOS FECHAR ESSE MAIS NAO IREMOS POSTAR MAIS NADA NELE OK

VLW AQUELES QUE NOS VIZITA E GOSTAM DO NOSSO CONTEUDO AGRADEÇO E ATÉ O PROXIMO SITE/BLOG

2 comentários:

  1. Opa Cara Blz , Gostaria de Saber se vc Está afim de Postar no meu blog http://torrentoficial.blogspot.com.br/ Tenho de 8 a 15 K de Views Por dia , Em Troca eu Colocaria o Seu Blog em Um dos Parceiros TOPS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por Enquanto Nao Tenho Interesse , Mas Se Em Algum Momento Eu Tiver Te Aviso ok ! Vlw Pelo Convite

      Excluir

Bem-vindos ao The Pirate Games

Prezamos e incentivamos a sua participação. Entretanto, para que isso aconteça, algumas normas em relação aos COMENTÁRIOS são recomendadas.

1º - Aqui, você pode comentar a vontade e também tirar suas dúvidas!

2º - Os pedidos serão prontamente atendidos, desde que identificados por NOME/E-MAIL e feitos na página própria de "PEDIDOS";

3º - No espaço para comentários é exclusivo para tal: não deixe links nem spoilers;

Todos os comentários que não seguirem estes princípios serão apagados.

Proxima Página inicial